Passo a passo para integrar seu evento à SEFAZ com segurança e agilidade.
Se você pretende criar um evento em Salvador, Bahia, provavelmente já sabe que antes de iniciar as vendas no site Sympla, todos os eventos presenciais com ingressos pagos realizados no município devem estar cadastrados no portal Bilhete Eletrônico. Essa é uma norma da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador. Mas você sabe quais são os passos necessários para fazer a integração SEFAZ nos seus eventos Sympla? A gente te explica!
Realizar a integração com a SEFAZ sem erros.
Garantir conformidade fiscal em todas as etapas.
Evitar problemas e multas com um processo bem estruturado.
Criadores de conteúdo, produtores e empreendedores digitais.
Domine o fluxo de caixa e organize seu financeiro para lucrar mais.
Novo!
Aprenda a conquistar e ativar patrocínios que elevam seu evento a outro nível.
Novo!
Treinamento de prevenção e enfrentamento ao assédio. Com GRUPO Heineken e Livre de Assédio
Ao finalizar o curso, você pode baixar o certificado diretamente na aba "Meus ingressos" na sua conta Sympla.
O acesso é super simples: escolha nesta página o curso que quer fazer, clique em “Ver curso” e complete seu cadastro. Pronto! Você já pode começar a estudar.
Não. Os cursos são desenvolvidos para pessoas com diversos níveis de experiência, desde iniciantes que querem entender os fundamentos do marketing para eventos até profissionais que buscam aprimorar suas estratégias e técnicas. O conteúdo é prático e focado no mercado real.
Sim, todos os cursos são online e flexíveis. Você pode assistir às aulas no seu próprio ritmo, de onde estiver e quando quiser, adaptando o aprendizado à sua rotina.