Encontre as melhores integrações do mercado! Descubra como integrar ferramentas como Google Analytics e RD Station para monitorar, automatizar e escalar suas estratégias digitais sem complicações.
Conheça as integrações Sympla e outras ferramentas imprescindíveis para produtores de eventos.
O MailChimp ajuda você a enviar e-mails, segmentar listas, automatizar campanhas, criar relatórios detalhados de taxa de abertura e até desenvolver anúncios e sites.
Integração disponível: via Pluga ou Zapier.
A Leadlovers é uma plataforma completa para atrair novos leads, convertê-los em clientes e criar sequências de e-mails personalizadas. Além disso, permite a construção de páginas exclusivas para o seu negócio
Integração disponível: via Pluga
O E-goi é uma plataforma multicanal portuguesa que oferece e-mail marketing, SMS, notificações push, Voice Broadcast, Web Push e formulários para captação de leads.
Integração disponível: via Pluga ou Zapier.
O Mautic é um software de automação de marketing que permite criar mensagens personalizadas e se comunicar de forma eficaz com o seu público nos canais disponíveis na plataforma.
Integração disponível: via Pluga ou Zapier.
Com o RD Station, você transforma participantes dos seus eventos e audiência de conteúdos em leads qualificados, potencializando sua estratégia de marketing.
Integração disponível: via Sympla, Pluga ou Zapier.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM projetada para simplificar o processo de vendas. Com ele, você acompanha negociações do início ao fim e gerencia seu funil de vendas de forma prática. Disponível para iOS e Android.
Integração disponível: via Pluga ou Zapier.
O HubSpot é um CRM gratuito que ajuda a organizar e expandir suas vendas. Ele permite iniciar e acompanhar diversas ações estratégicas para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Integração disponível: via Pluga ou Zapier.
O Salesforce é uma plataforma de CRM que oferece suporte em várias etapas do negócio, como atendimento ao cliente, inteligência artificial, gestão e outras áreas essenciais para o sucesso da sua empresa.
Integração disponível: via Zapier.
O Piperun é um CRM de vendas focado na gestão de relacionamento com clientes e no acompanhamento do funil de vendas. Ele também possibilita a gestão da equipe para otimizar processos e acelerar a geração de novos negócios.
Integração disponível: via Pluga.
O Twilio é um serviço online que facilita o desenvolvimento de aplicativos de voz, VOIP ou SMS, ideal para profissionais e empresas. Sem necessidade de adesão contratual, taxas fixas ou valor mínimo, é uma solução flexível e prática para negócios, funcionando de maneira semelhante ao WhatsApp, mas voltado para o ambiente corporativo.
Integração disponível: via Pluga.
O Total Voice, agora parte da Zenvia, é uma ferramenta que permite o envio automatizado de SMS, torpedos de voz e ligações feitas por aplicativos na web, otimizando a comunicação com seu público.
Integração disponível: via Pluga.
O Zendesk é uma plataforma de help desk que simplifica o suporte ao cliente. Se você deseja melhorar o relacionamento com seus clientes ou colaboradores, o Zendesk oferece todas as ferramentas necessárias para um atendimento eficiente e organizado.
Integração disponível: via Pluga.
O WordPress é um software versátil para criar e gerenciar sites e blogs. Com mais de 60 milhões de usuários, é uma das plataformas mais populares para estabelecer presença digital na internet.
Integração disponível: via Zapier.
Escolha sua integração
Escolha quais ferramentas você quer integrar à sua conta. Caso e veja quais provedores fazem esta integração com a Sympla, se Zapier ou Pluga.
Acesse as lojas de integração da Zapier e da Pluga, consulte os planos e veja qual se adequa melhor às suas necessidades. Ambas oferecem opções gratuitas e pagas 😉
Consulte os planos
Dentro do menu “Painel do Evento”, na sua conta Sympla, acesse a aba “Integrações”. Escolha a ferramenta que você quer e clique em “conectar”. Você será direcionado para o site da Zapier ou Plugar.
Conecta sua página e comece a dar informação
A Pluga é uma startup brasileira que integra ferramentas da web de forma inteligente. A plataforma permite automatizações sem a necessidade de desenvolver uma linha de código.
A Zapier tem sede na Califórnia e a sua plataforma integra os aplicativos da Web. Com ela, é possível coletar informações como ID do evento para cada novo evento criado na conta Sympla.
A integração de plataformas é um processo para unir todos os sistemas operacionais que você precisa em um único lugar (tudo isso por meio de ferramentas de gerenciamento). O objetivo de um software integrador é combinar diferentes programas e aplicativos, em um único ecossistema, para facilitar a gestão das equipes, documentações, processos e fluxos de trabalho. A integração pode atuar em alguns âmbitos, como:
• Melhoria da comunicação com os usuários
• Diminuição de erros operacionais
• Menos burocracia
• Aumento da produtividade
• Otimização de fluxos de trabalho
• Modelagem de processos
• Redução de custos
Com a integração RD Station Marketing via Pluga você pode criar, atualizar ou alterar o status de um lead no RD Station Marketing.
O Zapier é uma plataforma que conecta diferentes ferramentas através dos Zaps, que são as integrações feitas na plataforma.
A Sympla oferece diversas opções de integração. Por isso, tudo depende de qual você vai escolher. Uma opção é integrar com as nossas integrações diretas via APIs, com as ferramentas RD, Pixel do Facebook, Analytics.
Você também pode optar por integrar via provedores externos, como Pluga e Zapier, plataformas que são pagas à parte (dependendo do plano que escolher). Elas servem para que você possa integrar facilmente com outras ferramentas.