Integração SEFAZ Salvador

Passo a passo para integrar seu evento à SEFAZ com segurança e agilidade.

Home Sympla Academy Cursos Integração SEFAZ Salvador

Sobre o curso:

Se você pretende criar um evento em Salvador, Bahia, provavelmente já sabe que antes de iniciar as vendas no site Sympla, todos os eventos presenciais com ingressos pagos realizados no município devem estar cadastrados no portal Bilhete Eletrônico. Essa é uma norma da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador. Mas você sabe quais são os passos necessários para fazer a integração SEFAZ nos seus eventos Sympla? A gente te explica!

O que você vai aprender:

Para quem é este curso?

Criadores de conteúdo, produtores e empreendedores digitais.

Explore também outros conteúdos do Sympla Academy

Perguntas frequentes

Como recebo meu certificado?

Como acesso o curso?

Preciso ter experiência prévia em marketing ou eventos para fazer os cursos?

Os cursos do Sympla Academy são online?

Como recebo meu certificado?

Ao finalizar o curso, você pode baixar o certificado diretamente na aba "Meus ingressos" na sua conta Sympla.