Preparamos uma jornada de implantação simples e prática, pensada para que você consiga seguir no seu ritmo.
Nossa solução é self service — você mesmo pode conduzir tudo!


Nesta página, você encontra um passo a passo completo sobre a Sympla Bileto — uma trilha organizada com as principais informações que você precisa para começar.
Na seu acesso de Organizador, você tem autonomia para criar, editar e publicar seu evento.
Tudo o que você precisa: repasses, borderôs e gestão de acessos simplificados para impulsionar seu evento.
No acesso de Produtor, você tem domínio e controle financeiro do seu evento em tempo real, acompanhando cada detalhe com praticidade.
Com o APP ART, você realiza check-ins digitais com praticidade, valida ingressos em segundos e garante uma entrada rápida e organizada.
Conecte-se ao nosso plantão de atendimento e tire suas dúvidas direto com o time Sympla e siga confiante para levar seu evento mais longe.
Confira a agenda e garanta o seu lugar!

Encontre respostas para outras dúvidas!
Preparamos um plantão de atendimento, onde você pode conversar com a nossa equipe, tirar dúvidas e seguir confiante na sua jornada.
Na Sympla, tornamos simples o processo de aprovação do seu evento.
Você receberá o valor das vendas por transferência bancária. É só cadastrar sua conta-corrente ou poupança, do jeito que preferir.
Descubra como acompanhar todos os aspectos financeiros do seu evento de maneira fácil e eficiente através do nosso Menu Financeiro. Aqui, oferecemos uma visão abrangente do que acontece antes, durante e após o seu evento, simplificando a gestão financeira.
Ao adquirir um ingresso para um show, festival ou qualquer outro evento, é comum encontrarmos taxas no valor do ingresso. Mas você sabe o que essas taxas significam e por que são cobradas? Vamos simplificar esse assunto para você.
Por padrão, todos os eventos publicados na Sympla possuem a troca de titularidade self-service habilitada, o que significa que o comprador pode realizar a troca de nomes em seus ingressos. Além disso, como organizador, você também pode alterar a titularidade manualmente. Recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras conforme sua preferência.



Entre em contato com a Sympla! Nossos canais funcionam de segunda a sábado de 09h às 19h.