Catálogo completo com a nossa seleção exclusiva de grandes nomes da música, prontos para transformar seu evento.
Aya une pop internacional e sertanejo, com talento e carisma. Nascida em LA e criada em SP, compôs para Luan Santana e lançou "Upgrade" e "Feitiço" em 2024 pela Universal. "Upgrade" soma 6 milhões de views no TikTok.
Cantora e compositora carioca, une MPB, Bossa, jazz e soul em sonoridade autêntica. Aos 19, estudou em LA e lançou músicas que somam 7 milhões de streams. Em 2022, lançou “Na Becca” e brilhou na cena da Nova MPB.
Cantora e compositora, Budah mistura R&B e trap em letras sobre amor. Desde “Licor” (2017), se destacou em parcerias como Poesia Acústica. Lançou o EP “BUDAH” e segue em turnê enquanto prepara seu primeiro álbum.
O cantor Bruno Diegues, conhecido por sua trajetória marcante no pagode, celebra o lançamento de seu primeiro trabalho solo: o audiovisual intitulado “Mais Uma Noite”.
Duo formado por Vic Conegero e Du Pessoa, que vive no litoral de SP e cria músicas leves, inspiradas na natureza. Desde 2016, lançaram um álbum e cinco EPs, somando 10 milhões de plays e 300 mil ouvintes no Spotify.
Cantor e compositor de Florianópolis, mistura samba, trap e poesia em letras sobre amor e auto-reflexão. Criado na praia da Armação, destaca-se no pop brasileiro por seu estilo leve e autêntico que conecta com o público.
Cantora e compositora, Carol foi finalista do The Voice Brasil (2017) e venceu prêmios como Artista Revelação. Soma 100 milhões de streams e 130 milhões de views no YouTube. Lançou “REVERSA” em 2023 e prepara novo álbum para 2024.
Dupla sertaneja formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, lançou “Sofrimento Líquido” em 2023 com Lauana Prado. Em 2024, gravaram seu primeiro projeto audiovisual com participações especiais, ainda sem data de estreia.
Raya e Mantuano, nomes da nova MPB, se conheceram em 2022 no Estúdio Toca do Bandido e criaram juntos o álbum “Coisa Nossa”. Com influências de folk, samba e rock, a dupla traz frescor e afeto à sonoridade carioca.
Cabokaji une música, performance e ancestralidade, com influências do candomblé, música indígena e sons afro-diaspóricos. Liderado por Caboclo de Cobre, ISSA, Ejigbo e Mayale Pitanga, o grupo baiano lançou disco pelo Natura Musical e venceu o Festival da Educadora FM com “Chegança”.
ChingyKlean mistura reggae pop e R&B com espiritualidade e sensibilidade. Cantando em três idiomas, o artista promove experiências sensoriais únicas em seus shows, unindo dança, simbologias e emoção desde sua estreia em 2015.
Com mais de 20 anos de carreira, o grupo Doce Encontro soma hits como “Alucinado” e “Cicatriz”, parcerias com Sorriso Maroto e sucessos em DVDs como “Não Se Mete” e “20 Anos”, consolidando seu nome no cenário do samba romântico.
Sanfoneiro pernambucano e ex-Trio Virgulino, Enok segue em carreira solo aos 60 anos com o projeto “Enok Virgulino Convida”. Já tocou com Gil, Tato e Chico César, levando sua sanfona com alegria pelos palcos do Brasil.
Cantor e compositor da Nova MPB, Toca traz influências nordestinas em músicas sobre amor e sua geração. Com 2 EPs e 11 singles, soma 14 milhões de streams. Após o The Voice Brasil (2020), vem conquistando cada vez mais ouvintes.
Gabriella Lima une tropicalidade brasileira e poesia francesa em canções que mesclam Nova MPB e Soft Pop. Radicada em Paris desde 2014, lançou “Bálsamo” na pandemia e prepara seu segundo álbum pelo selo próprio Biella Realchords.
Gabriela Melim, cantora e compositora de Niterói, iniciou a carreira no samba aos 15 anos e ganhou projeção com os irmãos na banda Melim. Após destaque no Superstar, o trio lançou hits como “Meu Abrigo”. Hoje, Gabriela segue em carreira solo.
Grag Queen é cantora, compositora e performer brasileira que conquistou o mundo ao vencer o reality Queen of the Universe. Misturando pop, funk e elementos da música LGBTQIA+, Grag une potência vocal, carisma e representatividade em sua trajetória internacional.
Gabriel Gonti, nome da nova MPB e pop leve, soma mais de 50MM de plays e parcerias com Ana Gabriela e Vitor Kley. Já passou por SXSW, Rock in Rio e abre a turnê brasileira do Boyce Avenue antes de lançar seu novo álbum em 2025.
Pianista desde os cinco anos e ex-tecladista do Skank, destacou-se em hits da banda e colaborações com Gil e Frejat. Em 2021, iniciou carreira solo com músicas como “Razão Para Te Amar” (com Leoni) e “A Chuva” (com Frejat).
Com 20 anos e 15 de carreira, Hugo brilhou no sertanejo com apoio de Marília Mendonça. Autor de hits como “Perto de Você”, lançou em 2024 “Vão Falar Que Foi Sorte” e “Sonho - Ao Vivo em Goiânia”.
Multiartista maranhense, iniciou na percussão com a família. Em 2022, lançou seu primeiro EP em Salvador e, em 2023, o single “Preterida”. Com “Transe”, une raízes afroindígenas e hip hop dos anos 90.
Formada por Paulinho Moreira e Will Gordon, a dupla se destacou no SuperStar, venceu prêmios como o Multishow e foi indicada ao Grammy Latino. Com shows no Rock in Rio, tem músicas em novelas e mistura Soul, Rock e R&B.
Paraibana com mais de 54 milhões de seguidores, Juliette foi eleita “Mulher do Ano” em 2021. Lançou o EP “Juliette”, terceiro maior debut do Spotify Brasil. A turnê “Caminho” e os singles “Solar” e “Xodó” firmaram sua carreira.
Fenômeno do Arrocha Universitário, Kart Love se destaca na Bahia e no Nordeste. Seu projeto “Pelos Bares do Brasil” une artistas locais e gerou hits como “Vai Lembrar” e as inéditas “Open Bar de Chá” e “Beija Não” com Lauana Prado.
Kauã Marques, cantor e compositor carioca, começou na música aos 8 anos e estreou sua carreira profissional em 2023. Com letras sinceras sobre amores vividos, ganhou destaque com o single “Parte Dois” e promete emocionar com seu talento e autenticidade.
Lexa, destaque do pop brasileiro, nasceu na zona oeste do Rio e se consolidou com hits e visuais marcantes. Com documentário no Globoplay e campanhas globais, como Just Dance e Sprite, em 2024 iniciou nova fase da carreira com o single em espanhol “Necessito”.
Luapsy é um artista contemporâneo multimídia brasileiro. O artista cria seu próprio país das maravilhas por meio da pintura, arte performativa, música, cinematografia e moda.
Fenômeno nacional, Léo tem mais de 1 bilhão de views no YouTube em 10 anos de carreira. Com parcerias como Ivete Sangalo e Anitta, seu hit "Zona de Perigo" (2023) ultrapassou 80 milhões de streams, firmando seu espaço no cenário musical brasileiro.
Cantora e compositora de Goiânia, Lauana brilha no sertanejo com voz marcante e estilo ousado. Foi a única brasileira no Top 100 Global do YouTube, com hits como "Cobaia" e "Você Humilha". Seu DVD "Livre" foi indicado ao Grammy Latino. Em outubro, lançou "Raiz Goiânia".
Vencedor da primeira edição do reality show da Globo “Estrela da Casa” com 41,13% dos votos e artista assinado com a Universal Music e gerenciamento de carreira da GTS. Lucca participou de uma série de programas da TV Globo como Domingão com o Huck, Encontro com a Patrícia Poeta, TVZ, tendo um alcance nacional
Cantora e compositora carioca, brilhou em 2009 com “Shimbalaiê”. Mistura MPB, folk e pop com autenticidade e letras profundas. Indicada ao Grammy Latino, participou de colaborações marcantes e se firmou como uma das grandes vozes da nova geração da MPB.
Com 19 anos de estrada e mais de 1,5 bilhões de streams, a banda de reggae é conhecida pela energia contagiante. Hits como “Seja Para Mim” e “Lágrimas de Alegria” (indicado ao Grammy) marcam sua trajetória. Lançaram “Tudo Vira Reggae” (2023) e “Origem” (2024).
A Nova Orquestra é a primeira orquestra 100% pop do Brasil. Com mais de 100 concertos em 5 anos, já passou por todos os cantos do país, turnê nos EUA, MIMO Portugal, Rock in Rio, The Town e colaborações com Jão, Pitty, Baco Exu do Blues, Rincon Sapiência e Rael.
Naturais de Niterói, Os Quebradeiras iniciaram como grupo de dança e conquistaram 5,6M de seguidores. Em 2022, lançaram “Na Rebolada” e depois “Tchubirabirom”, hit da Copa. Com milhões de streams, seguem em alta com “Faz o Teu Nome” e presença viral nas redes.
Cantora e compositora brasileira, mistura pop, funk e R&B com autenticidade. Conquistou o público com carisma, talento e hits que refletem sua vivência. Com performances marcantes e letras envolventes, se consolida como uma das grandes promessas da música nacional.
O Poesia Acústica mistura rap, R&B e poesia falada, unindo grandes nomes da cena urbana como Lourena, MC Cabelinho e Djonga. Episódios como #9: Melhor Forma e #11: Nada Mudou somam milhões de views e streams, consolidando o projeto na música contemporânea brasileira.
Revelado nas batalhas de rimas, PK se destacou com “Quando a vontade bater”, somando mais de 150 milhões de streams. Já colaborou com Dilsinho e Luísa Sonza. Em 2023, prepara o lançamento de um álbum solo e um EP com seu grupo, Class A.
Som Por Elas é o selo e frente educacional da Pagode Por Elas, plataforma oficial das mulheres do pagode baiano. Criando um ecossistema de conexão, conteúdo e entretenimento, lança músicas de alunas e artistas mulheres, moldando a nova década da música e do pagodão, agora feita por elas.
QG Animal resgata brincadeiras infantis longe das telas com quatro personagens: Léo Leão, Lala, Dipelúcia e Toupeira. Vídeos no YouTube unem pais e crianças com música, dança e diversão. O projeto valoriza diversidade, inclusão, união, família e respeito com linguagem acessível para crianças.
Com 25 anos de estrada, a banda formada por Seu Jorge, Jorge Filho e Tico soma oito álbuns, dois milhões de discos vendidos e hits como “Colo de Menina” e “Namoro”. Fundada em 1999, leva a tradição familiar do forró e arrasta-pé a palcos do Brasil e do mundo.
Com mais de 1 milhão de streams no Spotify e mais de 40 milhões de visualizações no YouTube da música "Castelo de um Quarto Só", Renato da Rocinha vem solidificando seu nome no samba. Para celebrar seus 15 anos de carreira, ele lança o DVD HUMILDEMENTE
Rod Melim, cantor e multi-instrumentista, iniciou carreira solo após pausa da banda em 2023. Lançou o single "Mina Sereia" e já revelou metade do álbum Inimaginável (Parte 1), com influências de pop, rock, MPB e reggae, destacando sua musicalidade e criatividade únicas.
O trio carioca SalDoce, formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, mistura pop e MPB com arranjos vocais marcantes. Brenda brilha no YouTube, Fernanda segue carreira solo desde 2016 e Marianna, ex-The Voice, tem composições gravadas por grandes nomes da música.
Sambay é uma balada LGBTQI+ em Botafogo que une samba e diversidade, criada por Márcio Lima e Pablo Falcão com Drade nos vocais. Nasceu da vontade de um espaço afetuoso e plural, fugindo dos estereótipos eletrônicos, para celebrar samba, diversidade e diversão com respeito e liberdade.
Com 38 anos de carreira, o cantor brasileiro é filho de Dave Gordon e sobrinho de Dolores Duran. Lançou “Just For Work” (2013) e “Soul Grandpa” (2018), mas ganhou destaque ao vencer o The Voice Brasil em 2019. Em 2022, lançou seu primeiro álbum autoral, “Black and White”.
Turma da Bola une futebol, música e entretenimento para crianças, abordando inclusão, família, diversidade, saúde e esporte. Criado por Guilherme Alf, o projeto oferece conteúdo educativo para formar uma sociedade mais justa. Será distribuído digitalmente pela Virgin Music e gerido pela GTS.
Ícone do funk carioca, Valesca Popozuda ganhou projeção com a Gaiola das Popozudas e seguiu em carreira solo com hits como “Beijinho no Ombro”. Em 2024 lançou o álbum “De Volta pra Gaiola”, com +6M de plays. Em 2025, promete novos shows e músicas inéditas.
Cantor, compositor e coreógrafo de Campinas/SP, WD se destacou no The Voice Brasil 2021 com “Eu Sou”, que viralizou nas redes e entrou no Top Spotify Viral. Em 2023, iniciou uma nova fase com o álbum “MAGNÉTICO”, marcando sua evolução artística.
Wenny, revelação da música pop, estreou aos 15 anos com apoio da mãe, Darlin Ferrattry. Vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2024, já passou por Altas Horas, The Noite e TVZ. Seu single “Check Point” antecipou o álbum produzido por Umberto Tavares, previsto para 2025.
Nome forte da cena urbana, celebra sua trajetória com shows no Lollapalooza e Rock In Rio. Após estrear em novelas, inicia turnê em 8 de novembro no Circo Voador, resgatando raízes no rap com o single “Muito Brabo” e preparando o lançamento de um novo álbum.
Xamuel, nome artístico de Rick Samuel Mendes Duarte, estilizou seu segundo nome trocando o “S” pelo “X”. Com apenas 17 anos, o MC já acumula mais de 3 milhões de seguidores no TikTok. Nascido em 18 de dezembro de 2005, em Viamão, RS, ele começou sua carreira musical em casa e viralizou nas redes.
Fundado em 2008, o grupo mistura hip hop, MPB e samba. Ganhou destaque com “O Berço”, trilha do filme *Trash*, e lançou em 2018 o álbum “Alquimia”, com temas sociais e espirituais, e colaborações de Emicida e MV Bill.