
Siga a jornada que construímos para você abaixo. Basta clicar em “sala coletiva de plantão”, nos dias e horários indicados para acessar as aulas.
A tolerância para atrasos é de 15 minutos
SEG.
QUI.
SEG.
Manhã
Tarde
Como funciona nossa sala de plantão
Plantão de dúvidas Sympla:
Aqui você irá tirar suas dúvidas relacionadas as plataformas Sympla.
Onboarding Sympla Plataforma:
Aqui você terá ao vivo os primeiros passos de como mexer na plataforma Sympla.
Onboarding Sympla Bileto:
Aqui você terá ao vivo os primeiros passos de como mexer na plataforma Sympla.
Essa é uma reunião de plantão de tira dúvidas e não de suporte técnico
As perguntas serão respondidas de acordo com a fila de perguntas, se atente a sua vez na fila
Respeite a dúvida de outros produtores que estarão na sala, ela pode ser sua dúvida também
Clique em Participar agora, lembre de fechar o seu microfone;

Para fazer perguntas clique no ícone de chat e deixe sua pergunta na perguntas

Preparamos um plantão de atendimento, onde você pode conversar com a nossa equipe, tirar dúvidas e seguir confiante na sua jornada.
Na Sympla, tornamos simples o processo de aprovação do seu evento.
Você receberá o valor das vendas por transferência bancária. É só cadastrar sua conta-corrente ou poupança, do jeito que preferir.
Descubra como acompanhar todos os aspectos financeiros do seu evento de maneira fácil e eficiente através do nosso Menu Financeiro. Aqui, oferecemos uma visão abrangente do que acontece antes, durante e após o seu evento, simplificando a gestão financeira.
Ao adquirir um ingresso para um show, festival ou qualquer outro evento, é comum encontrarmos taxas no valor do ingresso. Mas você sabe o que essas taxas significam e por que são cobradas? Vamos simplificar esse assunto para você.
Por padrão, todos os eventos publicados na Sympla possuem a troca de titularidade self-service habilitada, o que significa que o comprador pode realizar a troca de nomes em seus ingressos. Além disso, como organizador, você também pode alterar a titularidade manualmente. Recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras conforme sua preferência.



Nossos canais funcionam de segunda a sábado de 09h às 19h.